Regina Duarte cita Gloria Pires em entrevista exclusiva ao Uol

Regina Duarte concedeu uma entrevista exclusiva ao Uol publicada em 18/10, para ler na íntegra e ver as fotos da atriz clique aqui

Gloria e Regina em cena na novela 'Vale Tudo' em 1988

"Talvez se eu tivesse feito mais cinema, teria desenvolvido um outro lado, que eu admiro demais, [em uma atriz] que é a minha deusa, minha atriz referência, que é a Glória Pires. Passa tudo sem levantar uma sobrancelha! Maravilhosa! Ela é a minha grande referência do que seria o oposto de mim, digamos. Do que seria o oposto de mim na televisão."

"Ah, eu sou apaixonada pela Glorinha. Eu babo pra tudo que ela faz. Porque ela é exatamente tudo o que eu queria ser quando eu crescer, hahahahah! Contida, intensa, ela não desperdiça um gesto, um olhar..."

Fonte:

Comentários