Gloria e Cleo Pires: Mãe e filha protagonizam episódios da série 'As Brasileiras'

Ainda não vai ser desta vez que veremos a Gloria e sua primogênita Cleo Pires trabalhando juntas. Apesar de estarem incluidas como protagonistas da série 'As Brasileiras' os episódios são distintos e cada uma ganhou uma história para contar.

Enquanto Gloria Pires será 'A Mãe da Barra' (Ângela Cristina) com previsão para ir ao ar no dia 10 de Maio, Cleo Pires será 'A Matadora do Sertão' (Maria) com previsão para o dia 21 de Junho. Falando nisso o episódio que a Cleo vai participar tem alguma coisa de Maria Moura, personagem que a Cleo deu vida quando criança e marcou sua estreia na telinha. Conheçam um pouquinho mais das personagens na imagem abaixo ou diretamente no Site Oficial.
Vale lembrar que Gloria e Cleo se encontraram rapidamente em uma cena do filme 'Lula, o Filho do Brasil' e que os fãs dessas duas atrizes esperam anciosos pelo dia que veremos mãe e filha contracenando em um mesmo trabalho.  


Fonte:
As Brasileiras

Comentários

Anônimo disse…
ainda vamos ver as duas contracenando juntas. pessoalmente eu acho que os dois programas que mais ter audiência de "As Brasileiras" vai ser o programa delas
Anônimo disse…
GLORIA PIRES
ADORO....OBRIGADO POR TANTOS PERSONAGENS POR TANTAS EMOCOES
LINDA ACOMPANHO SUA CARREIRA
VALEUUUUUUU SOU SUA FA
BJS RLITA REYMOND