Gloria Pires comenta trabalho da filha Cleo: 'Eu choro quando vejo cenas dela'

Atriz afirma que se emociona ao assistir sua filha sofrendo em papéis.


Neste sábado, o apresentador Serginho Groisman entrevista Gloria Pires no Altas Horas. A atriz comenta que também se emociona ao assistir às cenas em que a filha Cleo Pires sofre: “Também choro quando vejo”.

Na semana passada, Cleo Pires esteve no programa e contou que ficou arrasada ao assistir ao novo filme da mãe, “Flores Raras”. “Eu tenho muita dificuldade de ver a minha mãe sofrendo nos papéis. É muito, muito difícil para mim”, declarou a atriz.

Gloria Pires também analisa o sucesso que o seu novo filme está fazendo. “Muitas pessoas têm me mandado mensagem quando vão assistir ao filme e todas saem muito emocionadas com a história”, afirma.

A atriz ainda aproveita a oportunidade para pedir que mais filmes nacionais explorem algumas passagens importantes da história do Brasil. “Eu sinto falta de ver mais sobre momentos importantes do nosso país. Agora, que o público já está voltando ao cinema para ver o filme nacional, a gente pode resgatar isso”, sinaliza Gloria.


Fonte:
Rede Globo

Comentários