Gloria Pires e Tony Ramos promovem "Guia das Melhores Compras em Lisboa"

Todos os turistas brasileiros que quiserem conhecer melhor a cidade de Lisboa, mesmo antes de pisar em solo português, poderão contar agora com as dicas e observações do "Guia das Melhores Compras em Lisboa". O filme promocional do "Guia das Melhores Compras em Lisboa", integrado no projeto Guia Lisboa Convida – Brasil, apoiado pelo Turismo de Lisboa, está em exibição nos voos de longo curso da empresa aérea portuguesa TAP. 


O vídeo conta com a participação especial dos atores brasileiros Gloria Pires e Tony Ramos, além da participação do ator português Ricardo Pereira. Durante os 10 minutos de duração do filme, os atores falam sobre a cidade de Lisboa e suas características turísticas, apresentando dicas e escolhas orientadas diretamente para o público brasileiro. 

 Neste guia estão incluídas sugestões de locais para compras, assim como os principais roteiros e atrações culturais da cidade. Lisboa é apresentada como uma cidade cosmopolita e sofisticada, com um elevado nível de segurança e uma oferta diversificada de lojas, hotéis e restaurantes. O guia estará disponível, gratuitamente, em todos os aeroportos brasileiros operados pela TAP. 




Fonte:

Comentários

ANA REIS disse…
Eu esto indo em dezembro para la, nao vejo a hora, ainda mais agora com essa noticia!