Entrada de Gloria Pires em ‘Doctor Pri’ muda perfil do elenco do seriado

Uma das possibilidades é que o personagem Rogério seja interpretado por José Mayer e o misterioso Mr. Zee pelo ator português Paulo Rocha


Rio - A entrada de Gloria Pires para protagonizar ‘Doctor Pri’, de Aguinaldo Silva e seus colaboradores Brunno Pires e Megg Santos, mudou completamente o perfil do elenco do seriado, que fala sobre traição. Uma das possibilidades é que Rogério, marido da psicóloga, seja interpretado por ninguém menos que José Mayer. Ele trabalha em uma agência de publicidade, é estilo Don Draper — personagem do seriado norte-americano ‘Mad Men’ — e costuma trair a mulher.
Na trama, haverá também um homem misterioso, que usa o nome fictício de Mr. Zee, com quem Priscila Carvalho, a psicóloga, acabará se envolvendo. Para o papel, o nome mais cotado é o do ator português Paulo Rocha. Nos bastidores da Globo, há quem diga que, desde que foi anunciada a entrada de Gloria Pires, o elenco da atração ganhou o apelido de ‘all star’ (algo como “só estrelas”, em inglês).
O seriado, com 14 episódios — dos quais oito estão escritos —, terá direção de Marcos Schechtman e Fred Mayrink. Estreia em abril de 2014.

Fonte:

O Dia - Televisão (Regina Rito com Gabriel Sobreira)

Comentários