‘Tinha um pavor tão grande de errar que aquilo me bloqueava’, diz Gloria Pires sobre início na carreira


RIO - Gloria Pires será a personagem título de “Doctor Pri”, seriado que Aguinaldo Silva está escrevendo, informa a coluna Gente Boa desta quinta-feira. “Ela é uma psicóloga e começamos a gravar em janeiro”, disse a atriz, durante o “Conversa de artista”, bate-papo com o ator Antonio Pitanga e a professora Mariana Oliveira, na última terça, na Uerj.  “Aguinaldo já escreveu seis episódios. Está maravilhoso! Tem um pouco de policial, drama psicológico e comédia”

Até janeiro, Gloria, que atualmente pode ser vista na reprise de “Água viva”, está de férias. Depois, ela encara a próxima novela de Gilberto Braga. A atriz surpreendeu ao revelar que, no início, não se sentiu confortável na profissão. “Levou muito tempo até ficar à vontade interpretando”, disse. “Tinha um pavor tão grande de errar que aquilo me bloqueava”. A segurança só veio depois que ela foi aprovada por Daniel Filho no teste para a novela “Dancin’ Days”. 

“O mesmo diretor que havia me rejeitado sete anos antes me escolheu para o papel”, contou. “Ali eu comecei a me sentir pertencendo àquele lugar”, finalizou a atriz, que depois do bate-papo foi cercada por fãs.

Fonte:
O Globo

Comentários