Gloria Pires é inspiração para quem já passou dos 40 e está sempre superantenada

Na novela Guerra dos Sexos, a personagem Roberta fez tanto sucesso com seu estilo que conquistou e inspirou as telespectadores que gostaram de dar um up no visual. Foto: Globo/Divulgação

Em mais de 40 anos de carreira, Gloria Pires já provou que além de ser uma excelente atriz,ela também entende tudo de moda e beleza. Sempre vaidosa, Gloria conserva sua silhueta enxuta e não se importa em ousar, principalmente quando o assunto é cabelo, o corte desfiado é o preferido da atriz e das fãs, que sempre se inspiram e seguem a tendência, que moderniza o visual e é perfeito para quem quer ganhar um ar jovem.

Gloria é elegante e básica na medida certa, aposta em peças que valorizem sua corpo e sempre discretas. Foto: AgNews

Quanto às produções, a atriz sabe muito bem como valorizar seu corpo, e a cada ano que passa se mostra mais confortável e ciente de todos os truques para ressaltar seus pontos fortes.

Quando viveu Roberta, na novela Guerra dos Sexos, o estilo da personagem conquistou o público feminino. Foto: Globo/Divulgação

Quando viveu a empresaria Roberta, na novela Guerra dos Sexos, seu figurino fez sucesso e inspirou a reforma no estilo de muitas mulheres. As peças clássicas usadas pela personagem também são presentes no guarda-roupa de Gloria, que sempre investe em peças que marquem a cintura, decotes discretos e cores naturais.


Fonte:

Comentários