Gloria Pires relembra início da carreira, aos cinco anos de idade: " Foi muito sofrido pra mim"

 
Glória Pires (Foto: Divulgação)


Gloria Pires é a última das 23 atrizes que passaram sua carreira a limpo na série Damas da TV, do Canal Viva. Durante o programa, que vai ao ar dia 29, ela recorda como tudo começou. “Foi muito sofrido pra mim. Eu tinha um senso de responsabilidade muito grande", afirma. Aos cinco anos, ela faria seu primeiro trabalho, na novela A Pequena Orfã, de 1967, mas não deu muito certo. "Eu não consegui participar das gravações. Fiz a abertura da novela e quando houve a primeira gravação eu, talvez, pelo nervosismo que estava enfrentando, ou até mesmo pelo calor das luzes, tive hemorragia nasal". No final, ela acabou substituindo a protagonista da história. Glória parte nesta semana como os filhos para Paris para prestigiar o lançamento de Rivière Noire, novo CD do marido, Orlando Morais. A turnê começa na França e segue para o resto da Europa.
Fonte:

Comentários