Gloria Pires está sendo disputada por dois diretores globais. Quem?


Gloria Pires é o motivo de um embate entre os autores Gilberto Braga e Aguinaldo Silva: ambos não querem abrir mão da atriz. Glamurama foi conversar direto com ela para saber os detalhes desse impasse. “A novela do Gilberto, que é para o fim do ano, já está certa. Agora estou aguardando para ver o que vai acontecer com o papel do Aguinaldo [em 'Doctor Pri'].” 

Gloria também foi escalada – como protagonista – para o seriado, que, de acordo com os planos iniciais, começaria a ser gravado em fevereiro, o que não se confirmou. Com o atraso, talvez as duas produções ocorram ao mesmo tempo. A verdade é que “Doctor Pri” acabou ficando sem data de estreia definida. Saia justa? Não pra ela. “Adoraria que desse certo fazer os dois, mas novela exige uma preparação intensa, então eu precisaria de um intervalo entre os trabalhos. Mas isso está fora da minha ossada. Eles estão decidindo.” 

Para piorar o nó, parece que “Em Família” será encurtada, adiantando a entrada na grade de sua sucessora, “Falso Brilhante”, novela de Aguinaldo [a de Gilberto vem depois dela]. A Globo não quer duas obras de Aguinaldo ao mesmo tempo no ar, o que pode deixar “Doctor Pri”, que já estava com elenco escolhido e tudo pronto para gravar, na gaveta por tempo indeterminado. Isso que é efeito cascata, glamurette… 

Fonte:
Por Michelle Licory

Comentários