Blog 'Revista Amiga e Novelas' completa 3 anos de muito sucesso

Um dos principais blogs que resgata a história da televisão brasileira através das novelas, da música, seriados e programas em geral acaba de completar 3 anos de muito sucesso.
O nome do blog é uma alusão e homenagem a já extinta Revista Amiga mas que com o tempo também passou a publicar materiais de outras revistas que o público já não consegue encontrar mais, então revistas como Sétimo Céu, Romântica, Cartaz e Melodias entre outras passaram a ser frequentemente publicadas para o deleite dos fãs.
Como o objetivo é resgatar a história da televisão, também podemos encontrar muitas revistas que ainda estão em circulação como as revistas Contigo, Tititi, Minha Novela e TV Brasil entre outras. 
Segundo relatou o dono do blog, Césio Gaudereto "Meu objetivo não é só resgatar a memória da TV mas de antigas produções que já não existem mais. O blog foi muito bem aceito, os amigos me enviam materiais deixando-o mais enriquecedor", diz se referindo aos seus principais colaboradores como José Henrique Uessler, Orias Elias, Nuno Ricardo, Adilson Oliveira, Marcito Andrade e Luís Carlos Festel.
Nós da equipe "Memorial Gloria Pires" deixamos aqui registrado os nossos parabéns pelo sucesso, e que venham muitos e muitos aniversários. Agradecemos também pelas divulgações de uma maneira em geral e pelo carinho que dispensa a nós em especial quando encontra algum material da atriz Gloria Pires e nos envia, ajudando também o nosso blog a reviver outras épocas.
Parabéns pelo sucesso, o público agradece toda essa dedicação do blog 'Revista Amiga e Novelas'. (MGP) 



Fotos: Reprodução - Revista Amiga e Novelas



Comentários

cesiovgaudereto disse…
Muito obrigado Josué pela linda homenagem e sucesso para você também.
Abraço Césio