domingo, 28 de setembro de 2014

Gloria Pires morre no cinema por causa de uma celulite

No filme 'Linda de Morrer', a atriz vive personagem obcecada pela própria imagem que acaba morrendo ao usar um medicamento que ainda estava em fase de testes


Flavia Muniz
(O Dia - Celebridades)

Foto: Memorial Gloria Pires

Rio - Depois de trocar de corpo com Tony Ramos em ‘Se Eu Fosse Você’, Gloria Pires fará uma espécie de versão cômica de ‘Ghost — Do Outro Lado da Vida’ no cinema. Em ‘Linda de Morrer’, de Cris D’Amato, ela será Paula, uma renomada e arrogante cirurgiã plástica obcecada pela própria imagem, que morre ao tentar curar sua celulite com um milagroso remédio criado por ela, mas que ainda está em fase de testes. 
Só que seu espírito acaba preso na Terra, porque ela precisa impedir que seu projeto de vida caia nas mãos de sua gananciosa sócia Fran (atriz ainda não escalada), que quer vender o perigoso medicamento independentemente dos efeitos colaterais que mataram Paula.
E quem ajuda o fantasma da médica nessa missão é o estabanado psicólogo Dr. Daniel (ator ainda não escalado), que acaba de perder sua avó, uma famosa mãe de santo. Com o dom da mediunidade herdado da falecida, ele forma uma dupla divertida e atrapalhada com a cirurgiã no longa, que falará, com muito humor, sobre o culto da mulher à beleza.

Fonte:

2 comentários:

Letícia Vieira disse...

Será bem divertido ver a Glorinha em um filme com uma sinopse como essa. Esperemos que realmente aconteça. :3 :D

vanessa ferreira disse...

"Morreu"? Então quer dizer que ela ja fez as gravações desse filme?! Ja está confirmado?