sábado, 28 de novembro de 2015

Gloria Pires conta ter sofrido bullying na infância: 'A vida escolar para mim foi muito difícil'

No ‘Estrelas’, atriz assiste ao primeiro dia em que deixou Cleo Pires sozinha para trabalhar e relembra: 'Era muito difícil e tinha aquela culpa'. 

Quando bem jovem, Gloria Pires dizia que não teria filhos biológicos, no entanto, aos 19 anos, ela foi mãe pela primeira vez e, com o tempo, teve mais três. No Estrelas do sábado, 28/11, a atriz relembrou o momento em que deixou Cleo Pires, sua primogênita, sozinha pela primeira vez: “Era muito difícil e tinha aquela culpa de trabalhar e deixar o bebê. Isso foi um negócio que custou para resolver”. 

Gloria Pires revê imagem antiga com Cleo Pires no colo (Foto: Estrelas / TV Globo)

Segundo Gloria, a maturidade foi muito boa para ela. "Eu era muito rígida, tinha medo de errar, de falhar", admitiu a artista que contou: "A escola, a vida escolar para mim foi muito difícil, porque meus pais se mudaram muito. Para uma pessoa tímida, mudar de escola é um momento muito difícil. Na última escola que estudei, eu sofri bullying"

Apesar da "vida louca" e sem rotina da televisão, Gloria Pires disse ter orgulho de sua trajetória e não se arrepende de ter começado tão nova. "Eu não sei andar de bicicleta, então, talvez eu tenha perdido alguma coisa", brinca a atriz que ressalta: "Eu tenho uma família que eu amo, um marido que é um irmão, que é parceiro, um cara importantíssimo para mim, meu apoio, um espelho"

Ao lado de Angélica, a atriz assistiu a uma entrevista antiga com Cleo Pires, ainda pequena, no colo. “Que amor! Era a primeira vez e eu sofri muito, foi horrível”, afirmou. No quadro Minha Vida, Gloria Pires ainda exaltou a importância de sua família: “Quando não estou trabalhando, minha vida é 100% dedicada para eles. É o que me acalma!”Confira tudo que rolou no vídeo!

Antes e depois de Gloria Pires (Foto: Estrelas / TV Globo)

Gloria Pires posa ainda criança (Foto: Estrelas / TV Globo)

Fonte:

Nenhum comentário: