terça-feira, 17 de novembro de 2015

Gloria Pires será madrinha de cerimônia em festa para arrecadar recursos destinados a institutos de combate ao câncer infantil

Reprodução
Publicação Original do Site Arena do Pavini (17/11 às 09:58)

Festa reúne Titãs, Blitz, Duvivier e Gloria Pires na luta contra o câncer infantil no Rio




Gloria Pires em campanha do Instituto em 2014
O Instituto Vide Vida promove, no Rio, no dia 29 de novembro, um domingo, uma festa para arrecadar recursos destinados a institutos de combate ao câncer infantil. A festa contará com shows das bandas Titãs e Blitz, dos DJs Papagaio e Scarlet e apresentações do humorista Gregório Duvivier, além da Parada Disney, Teatro Infantil Papa Vento e show de mágica. Como mestres de cerimônia, estarão presentes os atores Gloria Pires e Marcelo Serrado, além da apresentadora Ana Paula Araújo.
Além do almoço, preparado pelo restaurante Giuseppe Grill, haverá atividades para crianças e um leilão beneficente organizado pelo leiloeiro Jonas Rymer. Os convites custam R$ 300 para adultos e R$ 100 para crianças acima de dois anos. Será possível também fazer doações on-line.
Os recursos arrecadados serão usados na reforma da pediatria do Instituto Nacional do Câncer (Inca) e na criação do laboratório de criopreservação (congelamento de células-tronco) do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (Itaci), que atende em seu hospital em São Paulo dez mil crianças carentes por ano. Parte será destinada também ao Instituto Vide Vida, que tem com objetivo apoiar diversos projetos para crianças.
A festa deve financiar a aquisição dos equipamentos permanentes de longa durabilidade para o laboratório e permitirá a criopreservação de células tronco no Itaci, beneficiando crianças de todo país e proporcionando mais oportunidades de transplante e cura para estas crianças.
A festa acontecerá das 13 às 18 horas, na Mansão das Heras, na Estrada do Açude, 671, Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.  Mais informações podem ser obtidas no site do Instituto Vide Vida ou pelo facebook /InstitutoVideVida ou pelo Instagram @institutovidevida ou pelo twitter @instvidevida.

Um comentário:

zilda vieira disse...

Linda e lindo seu trabalho social, te amo.