Gloria Pires comenta o fato de sempre interpretar grandes mulheres: ‘Tenho muita sorte’

No ‘Programa do Jô’, a atriz conta o que a faz aceitar uma personagem. 

Gloria Pires participa da gravação do Programa do Jô (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)

Com quase 50 anos de carreira, Gloria Pires coleciona personagens marcantes em seu currículo. “Eu tenho tido muita sorte, sou sempre convidada para interpretar grandes mulheres”, declarou em entrevista ao apresentador Jô Soares. 

No próximo dia 21, a atriz estreia o filme “Nise – O Coração da Loucura”, em que interpreta a psiquiatra Nise da Silveira. “O que mais me atrai em um projeto é a possibilidade de levar uma personagem ao conhecimento do público”, comentou no Programa do Jô. 

Além de falar sobre a vida profissional, Gloria Pires também contou como lidou com a saída de casa das filhas Cleo Pires e Antônia Morais. “É um pouco dolorido, porque a gente tem um pouco de medo, mas eu sempre eduquei meus filhos para serem livres.”

Confira o programa:


Gloria Pires contracena com Fabricio Boliveira (Foto: Divulgação)

Fonte:

Comentários