sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cleo, Antonia e Gloria Pires entram na luta contra o estupro em parceria com a 'Marie Claire'



Cleo Pires, 33 anos de pura formosura e talento, e a revista “Marie Claire” lançam juntas, uma campanha contra a cultura do estupro. Tanto a revista quanto a atriz vão publicar, no Instagram, fotos de mulheres influentes nuas ou seminuas como forma de protesto. Além disso, Cléo é capa da edição de julho que chega hoje às bancas da “Marie Claire”, em que ela posa nua. 

A campanha inclui Gloria Pires, Antônia Morais, Adriane Galisteu, entre outras: "Não tirei a minha roupa à toa. Quero fazer as pessoas pensarem sobre o assunto e entenderem que cada mulher é dona do próprio corpo e das próprias vontades." É que Cléo (como todos nós) ficou indignada com o caso do estupro coletivo no Rio e queria protestar de alguma forma. Por isso, topou o convite da Marie Claire para o ensaio. 

Gloria, que também apoiou a campanha, compartilhou sua atitude em suas redes sociais nesta quarta-feira (29). Com uma foto de topless, ressaltando o direito da mulher sobre o próprio corpo, a atriz republicou a postagem e ganhou elogios pela iniciativa. “Não é não”, escreveu ela. 


Antonia Morais, irmã de Cleo, também apoiou a campanha.

Fonte:
Instagram


Nenhum comentário: