O outro lado do paraíso: Elizabeth 'morrerá' em acidente com lancha


Elizabeth (Gloria Pires) "morrerá" num acidente com lancha nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Chantageada pelo sogro, Natanael (Juca de Oliveira), ela aceitará forjar sua própria morte. 

Tudo começará quando a mulher de Henrique (Emílio de Mello) procurar Renan (Marcello Novaes) para romper a parceria deles. Durante a conversa, o empresário acabará caindo acidentalmente da escada de sua casa e morrerá. Assustada, Elizabeth irá embora correndo para não ser incriminada, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive contratado por Natanael, que terá seguido a moça até o local, encontrará o objeto. Com a prova em mãos, o vilão vai ameaçar entregar a nora para a polícia. 

Diante da situação, a mãe de Adriana (Lara Cariello) será forçada a forjar sua morte. Ela viajará com Natanael e com a filha para Angra. Ao chegar lá, ele dará as instruções. 

 - Aqui estão os novos documentos. Seu novo nome é Maria Eduarda Feijó - contará, acrescentando que já abriu uma conta para ela. - Precisa passar no banco, assinar. O nome do gerente encarregado está aí. Não fará perguntas. Fornecerá os cartões e tudo mais. 

 Depois, Natanael explicará o plano: 

 - O barqueiro que vai levá-la é de confiança. Em alto-mar, outro irá buscá-la. E a levará embora. 

Ela, então, vai se despedir da filha e entrará na lancha. Depois, subirá numa outra, que se afastará. Um marinheiro acionará um equipamento que fará a primeira embarcação explodir. 

Numa cena seguinte, Elizabeth aparecerá num quarto de uma pensão lendo notícias sobre a sua falsa morte.

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
NA CENA COM EMILIO DE MELO ,GLORIA DETONOU.....JÁ EMILIO ACHEI MUITO FRACO....,MAS A CENA ESTÁ DE PARABÉNS. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏