sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Os quimonos modernos e sofisticados dos looks de Beth, de O Outro Lado do Paraíso

Personagem de Gloria Pires está sempre com a peça, que harmoniza com suas produções

Em O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth, personagem de Gloria Pires, já mudou de nome e várias cidades, mas nunca adotou outro estilo. Ela sempre foi muito sofitiscada, e um traço dessa sua personalidade fashion são os quimonos, sempre presentes em sua produção. Coringa, a peça é ótima para deixar o look chique, mas sempre jovem e interessante. 

Segundo a consultora de moda Camy Filgueiras, o “charme” dele é servir como uma terceira peça com referência étnica e boho. “É tudo uma questão de composição: o quimono é mais longo (normalmente acaba na altura joelho ou até o pé), então a calça vira uma linha paralela que segue o comprimento da peça – deixando o look mais harmônico. Aí você pode usar com qualquer modelagem de calça: flare, skinny, curta, boyfriend e rasgadinha. Para compor o estilo boho você pode usar com jardinheira longa ou curta, macaquinho de renda e seda curtinhos ou para criar uma produção mais sofisticada. Já a produção com vestido longos seguem o clima hippie”, indica a expert. 

Como é versátil, ele pode ser vestido em produções mais chiques ou informais, como os looks de Beth mostram. “Os quimonos podem ser usados em todas as ocasiões, tudo vai depender da forma que ele for composto. Se a ocasião for mais informal, ele pode ser usado com shorts, saias curtas e calça jeans (que fica lindo). Se a ocasião for mais formal, combine-o a um vestido, por exemplo", indica a consultora de moda Renata Marques





 Fonte: 

Nenhum comentário: