Gloria Pires fala de estreia como produtora de cinema "frio na barriga"

Atriz falou do novo desafio da sua carreira durante o Prêmio Profissionais do Ano, na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo. 


Gloria Pires está sempre se reinventando! A atriz, que completou 55 anos recentemente e fez uma festa com toda a família presente, contou à QUEM o novo desafio da sua carreira: ser produtora de cinema. 

"A gente começa a filmar no fim de outubro. Estou com muito frio na barriga, com borboletas no estômago. As dificuldades ainda vão ainda acontecer, porque não começamos a rodar. No momento, ainda está mais fácil. É uma função nova para mim, além de atuar, eu vou produzir", declarou a estrela no Prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27). 


O longa ainda não tem data de estreia e nomes definidos, mas Gloria adiantou um pouco do roteiro e sua personagem. "O Marco Rica é um nome conhecido confirmado. O restante, nós ainda estamos fazendo testes. O nome provisório do filme é Enquanto Anoitece. A minha personagem se chama Lúcia, ela é uma detetive da polícia civil que vai se ver envolvida em um caso com objetivo de incriminá-la de alguma forma, prestes a aposentar e ela vai descobrir uma doença", explica. 

Ao ser questionada sobre o seu segredo de beleza, a atriz atribuiu ao seu estado de espírito. "Primeiro tem uma atitude disponível, sempre aberta ao desconhecido, de querer coisas novas, desafios. Acho que isso tudo traz uma juventude para gente. Estou sempre na corda bamba. Eu sou feliz, completa, realizada com tudo que eu tenho. Mas eu ainda espero os meus netos, que ainda não vieram", concluiu.













Fonte:

Comentários