Aos 55, Gloria Pires revela: "Sempre me senti mais velha do que sou"

POR BEATRIZ BOURROUL 

Atriz e a filha, Antonia Morais, participaram de evento de beleza em São Paulo na manhã desta quarta-feira (6). 

Gloria Pires e Antonia Moraes (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
(Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Gloria Pires, de 55 anos, e a filha, a atriz e cantora Antonia Morais, de 26, participaram de um evento de beleza no espaço A Casa, em Pinheiros, São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6). Durante o evento, Gloria falou sobre sua relação com a vaidade. "A minha mãe era uma mulher muito sem vaidade. Eu, como atriz, não fazia questão de ser a sempre bela. Com o tempo, passei a tomar mais cuidados", contou ela, que também falou sobre ser referência de beleza para as mulheres. "Fico feliz de impactar de maneira positiva as mulheres. Na minha adolescência, não via minhas colegas maquiadas e hoje vejo meninas de 14 anos superproduzidas, maquiadas... São outros tempos", comparou a atriz. 

Longe das novelas desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, em maio do ano passado, Gloria também falou sobre seus planos para o futuro. "Eu me vejo uma velhinha no meio da natureza. Tenho pensado muito em como sair de cena. Não digo que vou parar definitivamente, mas quero ter mais tempo", disse ela, explicando o que entende por jovialidade. "Não quero me sentir sempre com 12 anos de idade. Pelo contrário, sempre me senti mais velha do que sou. A jovialidade tem mais a ver com o nosso interior. O importante é estar com saúde". 

Gloria Pires (Foto: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)
(Foto: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)

Antonia falou sobre a pressão cruel por padrões de beleza, tão comum nos dias de hoje, especialmente nas redes sociais. "Fui uma criança e adolescente muito livre. Fico até emocionada e aliviada que existe um movimento de empoderamento hoje. A gente não pode aniquilar quem a gente é. O futuro é de aceitação. Por isso, digo: não se comparem com os outros, se livrem dos padrões", disse ela. 

Gloria também é mãe da atriz e cantora Cleo, de 36, de sua relação com o cantor Fábio Jr., e de Ana, de 18, e Bento, de 14, que, assim como Antonia, são seus filhos com o cantor e compositor Orlando Morais.

Gloria Pires (Foto: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)
(Foto: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)

Gloria Pires e Antonia Moraes (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
 (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Gloria Pires (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
(Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Fonte:

Comentários