'Pais' de Clara Nunes em desfile, Gloria Pires e Orlando Morais visitam barracão da Portela

Por Alba Valéria Mendonça, G1 Rio 


Casal foi conhecer os figurinos e conversou com a carnavalesca Rosa Magalhães. Os dois serão destaque na terceira alegoria da escola. O barracão da Portela recebeu visitantes ilustres na terça-feira (19): os "pais" de Clara Nunes. Ou melhor, o compositor Orlando Morais e sua mulher, a atriz Glória Pires, que no desfile da escola vão representar o pai (Mané Serrador) e a mãe (Amélia) da cantora homenageada no enredo deste carnaval. 

Este ano, a Portela vai apresenta o enredo “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, de Rosa Magalhães. 

O casal, que será destaque na terceira alegoria da Portela, esteve com a carnavalesca Rosa Magalhães e conheceu detalhes dos figurinos que usarão no desfile, que estão sendo confeccionados pelo estilista João Vitor Ferreira. 

Gloria, que desfila na escola desde 2015, falou da responsabilidade e do desafio de representar a mãe de uma pessoa tão querida quando Clara Nunes. Orlando, campeão com azul e branco de Madureira em 2017, exaltou o enredo e a força do samba. 

Além de visitar o barracão, o casal também conheceu o ateliê de fantasias e conversou com funcionários.

Fonte:

Comentários