Gloria Pires mostra presente que ganhou de aniversário dos fãs e comemoração com a família

Gloria Pires comemorou seus 57 anos de idade em família no domingo (23). Depois de ganhar uma declaração do marido, o cantor e músico Orlando Morais, com direito a um café da manhã surpresa, a atriz teve o dia recheado de celebrações. Das fãs, ela ganhou um pé de ipê roxo. "Não poderia ter recebido um presente mais especial", afirmou nesta segunda-feira (24)

Em quarentena com a família em uma propriedade nos arredores de Brasília, Gloria contou com a companhia dos quatro filhos -- Cleo, 37, Antonia, 28, Ana, 20, e Bento, 15 --, do marido e da sogra, Odícia de Morais. O ator Paulo Dalagnoli, namorado de Antonia, e o estudante Guilherme Curti, namorado de Ana, também celebraram com a atriz. 

Após acordar com flores e café da manhã, Gloria for à área externa da casa receber um presente enviado por fãs. "Os 'glorioses' me mandaram esta árvore, um ipê, para plantar. É a primeira árvore que planto na minha vida. Para tudo tem uma primeira vez. Planto minha primeira árvore aos 57 e o ipê, na minha opinião, é uma a árvore mais linda do cerrado", disse. Segundo a atriz, sua intenção é que a área externa da casa tenha "um caminho de ipês". "O primeiro foi plantado no meu aniversário e enviado pelos 'glorioses'", afirmou ela, referindo-se aos admiradores. Além da equipe do Memorial, Karine, Josué e Cíntia, também fizeram parte do presente os fãs, Alessandro, Eduardo, Elizeu, Fabiano, Francis, Helen, Jéssica, Quinho, Tom, Val, Valéria e Vinicius.

No Instagram Stories, também foi mostrado o momento em que a aniversariante recebeu as felicitações da sogra, Odícia. "Obrigada pelo presentão que você me deu", disse Gloria afirmando que Orlando é seu "presentão". A família também se reuniu para assistir ao por do sol no fim do dia.

Fonte:
Quem
Instagram

Comentários