Programação do 49º Festival de Cinema de Gramado - Filme 'A Suspeita'

O 49º  Festiva de Cinema de Gramado acontece entre os dias 13 e 21 de agosto e, como já noticiamos aqui, o filme 'A Suspeita', estrelado e produzido por Gloria Pires, está entre os selecionados para concorrer na categoria 'Longa-Metragem Brasileiro' do festival. 

Um drama policial que conta a história de Lúcia, uma renomada investigadora policial. Aos 55 anos, dedicou toda a sua vida à profissão e é um nome respeitado entre seus colegas. Tudo muda durante uma investigação. Um famoso escritor, que estava trabalhando nas memórias de um dos chefes do tráfico no Rio de Janeiro traficantes de drogas e teve seu telefone grampeado por Lúcia, é assassinado. A policial se torna alvo de investigação de seus superiores, ao mesmo tempo em que descobre que tem Alzheimer.

Assim como no ano passado, a edição de 2021 seguirá o modelo multiplataforma, unindo a televisão e a internet.

PROGRAMAÇÃO:

O filme 'A Suspeita' será exibido no dia 13 de agosto(Sexta-feira) a partir das 21h30, na TV, através do Canal Brasil, para toda a base de assinantes, e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo – somente durante o horário da exibição na TV.

Dia 14 de agosto, debates dos longas e curtas-brasileiros exibidos no dia 13 de agosto, com transmissão pelo site e redes sociais do evento. 

A Cerimônia de Premiação será ao vivo direto do Palácio dos Festivais, no sábado, dia 21 de agosto, a partir das 21h30. Será transmitida nos canais digitais do Festival de Cinema de Gramado (YouTube e Site),pelo Canal Brasil, na TV e no YouTube, e pela TVE-RS, na TV e no YouTube

Confira a programação completa aqui.

Fiquem ligados ;)

Fonte:

Site Festival de Cinema de Gramado

@festivaldecinemadegramado

Comentários