Eu & Elas: Gloria Pires prestigia show de Orlando Morais com as filhas, Cleo, Anttónia e Ana Morais

O cantor Orlando Morais e as filhas, Cleo, Anttónia e Ana Morais, estrearam no dia 30 de agosto o show 'Eu & Elas'. Primeiro projeto da família reunida, a apresentação foi aplaudida por Gloria Pires. 

Em entrevista a Quem, Orlando comentou sobre as filhas e sobre o projeto: 

"A Anttónia sempre quis ser artista, ela amava o palco. A Ana veio no silêncio explodiu tudo. A Cleo tudo que ela não queria era ser artista. Ela queria botar fogo no mundo, mas isso nem pensar. Cleo foi meio que empurrada para um filme"

 "Poder estar com elas é um merecimento gigantesco. Toca a minha alma de uma maneira quase como nada nunca tocou antes. Fico impressionado com a competência, com a responsabilidade que elas têm. É muito bom estarmos juntos", comemora Orlando. 

 "Elas estão muito bem, todas com a sua verdade. Para mim, cantar não é dar show de notas, isso é ópera. A palavra cantada é o sentimento de cada sílaba. Desafinar você desafina na vida, isso não quer dizer nada. Mas eu olho pro olho de cada uma e vejo que elas estão conseguindo dizer o que precisam passar", descreve ele. 

“Essa banda não tem um líder. Ela nasce de muito amor. É uma oportunidade de ficarmos juntos, porque a gente se ama, gosta de música! Não tem direcionamentos ou pontos estabelecidos, é tudo bem leve. Nunca fiquei refém de resultados” Comenta Orlando.

Na entrevista, Ana comentou sobre a expectativa da mãe, Gloria Pires, com relação ao show: "Minha mãe está com uma expectativa muito alta. Liguei ontem pra ela e ela falou que está se preparando para não chorar. Disse que só de pensar já foi às lágrimas"

"Vamos ter que escondê-la pra gente não olhar pra ela e todo mundo começar a chorar e perder a voz", brinca Orlando um dia antes do início da turnê.

“Eu & Elas” traz o quarteto cantando músicas de Orlando e outros sucessos da MPB. O repertório conta, ainda, com canções de Cleo, Anttónia e Ana. As apresentações em família, que começaram como "passatempo", era publicadas no Instagram @eueelasoficial e, depois, se transformaram um projeto musical! 

O quarteto até já se apresentou no "Altas Horas" especial de Dia dos Pais deste ano.        

Confira as fotos do primeiro show:




















Fontes: 
Quem - Por Karolina Pestrin - 30/08/2023
Fotos: 
Van Campos/AgNews/Divulgação 
Manu Scarpa/Brazil News

Comentários