Gloria Pires completa seis décadas celebrando saúde, família, profissão e escolhas de vida


Para a coluna Ancelmo.com, Gloria Pires comentou sobre a chegada dos seus 60 anos: 

“Celebrar a minha saúde, a minha família, a minha profissão, as minhas escolhas de vida. É uma data que simboliza renascimento, novos tempos! Eu me sinto viva, vivíssima”.

"Essa é uma busca constante. Mas feliz e segura, conhecendo-me mais, entendendo meus limites e um pouco mais segura das minhas escolhas. Que alegria ter 60 anos nos dias de hoje". 


 Para o site IG Delas ela comentou seus cuidados com a saúde: 

"Chegar aos 60 com boa saúde, usufruindo de tudo o que construí e ainda por cima rodeada do amor da minha família e amigos, é uma bênção", pontua. 

"Me cuido muito. Tenho prazer em aprender e cumprir o que é bom para a minha saúde. Meu skincare é básico para que eu não deixe de fazer diariamente. Como diz o ditado: 'o hábito faz o monge'" 

Gloria admite já ter passado por procedimentos estéticos, mas afirma ter cautela: "Ao longo de todos esses anos, tenho tentado resistir às soluções 'miraculosas'"


Gloria também contou mais sobre o novo empreendimento: a marca Bemgloria, uma linha de cosméticos veganos. 

"Queria mais do que colocar meu nome em um produto. Queria um produto que traduzisse tudo em que acredito. Mesmo com a agenda das gravações da novela, eu participei de todo o processo da escolha de ativos até a logomarca", garante Gloria, em entrevista ao iG Delas.

 "A consciência socioambiental tem sido uma construção ao longo da minha vida. A sustentabilidade cada vez faz mais sentido. Me toca muito a questão da economia circular, do trabalho de comunidades locais e do uso de matéria-prima nacional. Pensando em futuro, me parece um contrassenso criar um projeto que não leve isso em conta", diz a global. 

 "Eu queria produtos veganos, com insumos da floresta, responsabilidade social e rastreabilidade de origem, um verdadeiro 'ciclo glorioso'!", brinca ela. 
A marca ainda tem como sócios o marido de Gloria Pires, Orlando Morais, e as empresárias Cibele Regis e Janine Gonçalves Os produtos podem ser adquiridos no site oficial da marca www.bemgloria.com.br

Site IG Delas - Por Gabrielle Gonçalves | 23/08/2023
Ancelmo Góis | O Globo - Por Ana Claudia Guimarães | 19/08/2023

Comentários