Últimas notícias 1 - Gloria Pires

A grande novidade sobre a carreira de Gloria Pires "ferve" na internet.

Conforme já hávia postado aqui no blog (Gloria Pires ganha sua própria biografia) a notícia que começa a "ferver" na internet é o lançamento da biografia 40 anos de Glória escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti (na foto com Glorinha).
Depois de sair no blog de Patrícia Kogut na globo.com começa a divulgação com força total, os fãs da camaleoa que encanta o Brasil desde criança aguardam anciosos as novidades da biografia.
Confiram outras notícias da biografia a ser lançada;


Vale a pena aguardar...
Outras novidades aos fãs da atriz Gloria Pires estão chegando, depois do enorme sucesso de Se eu fosse você 2 estamos na expectativa do lançamento dos mais recentes filmes que Gloria finaliza, um sobre a trajetória do presidente Lula e o outro (já finalizado) em que a atriz interpreta uma professora de violão em É proibido fumar.

Lula, o filho do Brasil
A família representada no filme "Lula, o Filho do Brasil": Dona Lindu (Glória Pires) segura Tiana, 3 anos, no colo; Marinete, 14 anos (em pé ao lado de Dona Lindu); Lula 7 anos (sentado, de camiseta amarela); Maria, 10 anos (em pé ao lado da mesa); Ziza, 11 anos, também conhecido como Frei Chico (em pé); Zé Cuia 16 anos (em pé); e Vavá 13 (em pé); foto de lambe-lambe no interior de Pernambuco.


É proibido fumar
Gloria Pires em cena (foto abaixo). A personagem de Gloria segundo o blog oficial do filme será BABY, vejam o que diz: Uma quarentona solitária, que mora em um apartamento no Edifício Piazza Navona, um prédio de classe média, em São Paulo. Para sobreviver, dá aulas de violão para um ou outro aluno. Fora isso, consolida sua vida solitária falando com suas plantas, fumando seus cigarrinhos, um atrás do outro, e observando a vida dos vizinhos. Contatos quase só pelo telefone. As irmãs, Pop e Teca, ela também pouco encontra e, quando isso acontece, apenas um assunto: com quem vai ficar o sofá da tia Dinah. Apesar de tudo, Baby ainda sonha em se casar.


Fontes de pesquisa:
Blog oficial É proibido fumar
Patricia Kogut (Blog)
Portal Caras

Comentários