Novidade: Biografia "40 anos de Gloria" está a venda

Gloria Pires comenta em biografia boato que envolveu Orlando Morais e Cléo Pires
da Livraria da Folha


Biografia autorizada revela dados polêmicos da vida pessoal da atriz

Dividido em 26 capítulos, "40 Anos de Gloria", lançamento da Geração Editorial, reúne histórias sobre uma das mais conhecidas atrizes da televisão brasileira, Glória Pires. Nesta biografia autorizada, Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti contam a trajetória da atriz, que começou a atuar aos 6 anos, em 1969.
Os autores detalham a personalidade de Glória. Os relatos mesclam a terceira e a primeira pessoas para enfatizar os acontecimentos. O volume reúne curiosidades como a recusa a um convite da revista "Playboy" para posar nua, as cirurgias reparadoras, entre outras.
Em ordem cronológica, a dupla de autores apresenta ainda histórias sobre a gravidez de risco da mãe da atriz, o trabalho com o ator e pai Antonio Carlos Pires, as estreias em papéis de repercussão, como Marisa em "Dancin' Days", Ruth e Raquel em "Mulheres de Areia" e Nice em "Anjo Mau", os nascimentos dos seus quatro filhos e a interrupção de três gestações.
Um dos dados polêmicos de que o exemplar trata é o casamento com o cantor e ator Fábio Jr., pai de sua primeira filha, a atriz Cléo Pires. Com comentários pessoais de Glória, o livro esclarece o boato que envolveu sua família em 1998, quando o cantor Orlando Morais, seu marido, foi acusado de ter tido um caso com Cléo.
Informações e como comprar
"40 Anos de Gloria"
Autores: Eduardo Nassife, Fábio Fabrício Fabretti
Editora: Geração Editorial
Páginas: 346
Quanto: R$ 39,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha (Clique aqui)
Fonte de pesquisa:
Folha Online (Link original, aqui)

Comentários