Conheça Norma, vivida por Gloria Pires

Norma (Gloria Pires) é uma mulher trabalhadora, com uma vida solitária, comum. Viúva, sem filhos, ela trabalha como acompanhante de Silveira (Hugo Carvana), que tem uma saúde frágil e cultiva os hábitos do mau humor e da grosseria – especialmente no trato com os empregados. Paciente, Norma aguenta calada, por precisar do salário para se sustentar.

Não bastasse a solidão, Norma mora com o patrão, em uma velha chácara isolada, na parte continental de Florianópolis. Só sai para fazer compras de supermercado e para levar Silveira ao hospital, quando necessário. Quase não tem amigos. Uma das poucas pessoas em quem confia é Dalva (Susana Ribeiro), enfermeira como ela, que trabalha no Hospital do Santíssimo.

Ela achava que sua vida seguiria essa rotina sem graça, até ser abordada, na lanchonete do hospital, por um homem bonito, mais jovem, com tristes olhos azuis. É Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes). O interesse do rapaz a assusta. Aos poucos, no entanto, ela vai se encantando com a fragilidade dele. Aquela paixão parece um milagre. Diante do espelho, ela sente a própria vaidade despertar. A cada encontro com ele, seu coração acelera. Infelizmente, ela nem imagina o plano por trás dessa aproximação, nem os golpes que está prestes a sofrer.

OBS: Para ficar “apagada” como Norma, Gloria Pires passou por uma maquiagem diferente. Confira no vídeo no site abaixo

Fonte de Pesquisa:
Site Insensato Coração

Comentários