Glória Pires prestigia lançamento do livro de Laura Cardoso

Laura Cardoso recebeu alguns amigos famosos nesta terça-feira, 14, para o lançamento do livro “Laura Cardoso: Contadora de Histórias”, de Julia Laks. As atrizes Gloria Pires e Eliane Giardini foi uma das que fez questão de dar um beijo na amiga.
Gloria Pires não deixou de prestigiar o lançamento. "Eu tinha que vir prestigiar minha mãe postiça, pois Laura era mãe das gêmeas Ruth e Raquel na novela Mulheres de Areia [1993]". Ambas foram interpretadas por Gloria no remake de um grande sucesso de Ivani Ribeiro.
Além de prestigiar o evento, Gloria também foi pegar um autógrafo para sua filha Cleo Pires que estava gravando a novela Araguaia e não pode comparecer.
"A Cleo (Pires, filha da atriz) não pode vir e pediu para que eu viesse aqui respresentá-la. Ela disse que ela é uma rainha, tudo o que ela quer ser quando tiver a idade dela. E eu concordo com tudo isso", afirmou.



Fontes:
Gente.ig
Virgula.uol
Ego

Comentários

Val disse…
Adoro a Laura Cardoso. Tive o privilégio de ir ao lançamento do livro "Laura Cardoso: Contadora de Histórias", em Sampa e, inclusive, tirei uma foto linda com ela.
Josué Palácios disse…
Que sorte a sua, Laura é um dos grandes exemplos de atriz e de como envelhecer com dignidade.