Gloria Pires entre os 100 talentos que se destacaram em 2010

O site contigo trás os '100 talentos que se destacaram em 2010'. Nessa lista não podia deixar de estar presente nossa querida atriz.
.

Argumentos plausíveis da contigo:

“Afirmar que 2010 foi o grande ano de Gloria Pires, 47 anos, é perigoso, afinal, estamos falando de uma atriz com papéis antológicos no cinema e na TV. Mas não há como negar que 2010 teve muito de Gloria, que faturou vários prêmios – inclusive o Prêmio Contigo! de Cinema Nacional com o filme É Proibido Fumar – e ganhou sua primeira biografia (40 Anos de Gloria, de Eduardo Nassife e Fábio Fabretti). Como se não bastasse, a atriz carioca ainda virou líder de audiência na TV paga com a reprise deVale Tudo, na qual interpretou a vilã Maria de Fátima, e, no ano que vem, volta às maldades na novela Insensato Coração, do mesmo autor Gilberto Braga.”

Não podemos deixar de concordar, realmente esse ano foi ótimo, não esquecendo também dos momentos do lançamento da biografia que foi muito satisfatório tanto para os fãs, quanto para a própria gloria que sentiu o quanto ela é amada. Em fim só temos a agradecer pelo ano de 2010.

Fonte de pesquisa:
Site Contigo

Comentários