Gloria Pires adere à campanha Eu Tenho Fé da Complexo B

Criada pelo estilista Beto Neves, a campanha tem como intuito de mais "Justiça".


Ainda perplexos com as notícias sobre a morte da mãe e parentes do estilista Beto Neves, a sociedade brasileira, fashionistas e artistas aderem cada vez mais à campanha "Eu Tenho Fé". As atrizes Gloria Pires e Antônia Morais e o cantor Orlando Morais já exibiram fotos usando a marca da "Eu Tenho Fé".


A polícia do Rio de Janeiro investiga o caso. E já existe suspeito. Mas o provável mandante dos crimes continua solto. O Brasil aguarda que, depois de descoberto o paradeiro e as motivações do crime, o responsável seja condenado. Em se tratando de Brasil, vamos fazer uma correte.

A força de Beto Neves tem emocionado os brasileiros de todo Brasil. A camisa está sendo venda em loja virtual da www.complexob.com.br, em valor simbólico. "É meu único instrumento de luta", diz Beto Neves, estilista da Complexo B e uma das figuras mais queridas da moda carioca e brasileira.


Fonte:
Novo Jornal
Eu Tenho Fé - Página Oficial

Comentários