Gloria Pires grava comercial da Feira da Providência

Na manhã desta terça-feira (22), Gloria Pires, que normalmente é vista emprestando seu talento às telenovelas, gravou um comercial para a 53º edição da Feira da Providência, que vai acontecer no Rio de Janeiro. 

Esbanjando simpatia, a atriz foi fotografada durante os bastidores, quando fazia sua maquiagem e durante a gravação da mensagem ao público. 

Um dos mais populares e esperados eventos do Rio de Janeiro, a Feira da Providência acontecerá de 20 a 24 de novembro. Considerada um dos principais eventos sociais da cidade, a festa é um movimento muito mais amplo, que tem sua principal razão de ser na solidariedade: é através da renda obtida com a Feira que o Banco da Providência leva à frente seus projetos sociais que ajudam anualmente a milhares de famílias em situação de risco social.

Na feira, é possível conhecer hábitos e costumes de outros estados e países com relação à culinária, tradições e hábitos culturais das mais variadas regiões, representados com seus produtos, folclore e pratos típicos.





Fonte:
Ofuxico

Comentários