Gloria Pires fala sobre início da carreira na infância: Foi muito sofrido para mim

Gloria Pires relembra dificuldades no início da carreira e desafio para interpretar dois personagens em Mulheres de Areia: "Era uma trabalheira louca, fizemos alguns takes onze vezes", relembrou

Gloria Pires é a homenageada do último episódio do programa Damas da Noite, que vai ao ar na quarta-feira, 29, às 21 horas, no Canal Viva. Durante o bate-papo, a atriz faou sobre as dificuldades no início da sua carreira, ainda na infância.
"Foi um começo muito sofrido para mim. Eu tinha um senso de responsabilidade bastante grande, muito compromisso e medo de errar. Lembro que questionava: 'Se eu esquecer? E se eu errar?'. Era sempre uma preocupação", comentou a atriz, que lidou com essas questões até o início da adolescência.

(Gloria Pires relembra como foi fazer as gêmeas em 'Mulheres de Areia')

Gloria também relembrou  o desafio que foi interpretar as gêmeas Ruth e Raquel na novela Mulheres de Areia. "Foi um 'tour de force', porque eram dois personagens. A Antônia (filha da atriz) estava com três meses. Eu trabalhava em dobro. Até aprender como fazer, era uma trabalheira louca. E houve grandes momentos. Lembro de quando gravei a cena em que a Ruth esbofeteia a Raquel. Fizemos o take onze vezes até ficar perfeito", explicou.

Cena de 'Mulheres De Areia' em 1993 (Ruth enfrenta Raquel)





Fonte:
Dailymotion (Canal IngridMaria13)
* Com adaptações do Memorial Gloria Pires

Comentários