Homenagem: "Os 51 anos de muita Gloria na nossa revista online"

A equipe do blog 'Memorial Gloria Pires' criou uma revista Online especialmente para comemorar o aniversário da atriz Gloria Pires neste 23 de Agosto. Com muitas fotos e curiosidades, poderemos ver também o currículo da atriz na televisão e no cinema e um especial com 51 capas de revistas que a nossa Glorinha estrelou. Tudo isso e muito mais disponível também para download, é só clicar na capa e ser redirecionados para ver a revista na íntegra. Temos também essa mesma opção logo abaixo da capa da revista já incorporada no próprio blog.

Outra novidade ficou por conta da canção "O País Das Atrizes" na voz de Oswaldo Montenegro em um vídeo super especial que também celebra a carreira de Gloria.

"Portanto hoje é dia de festa, é dia de celebrar, é dia de homenagens, hoje é dia 23, hoje é dia de Gloria!" (MGP)






Vídeo Especial - Homenagem Gloria Pires
O País Das Atrízes (Oswaldo Montenegro)


Equipe Memorial Gloria Pires

Comentários

Unknown disse…
Parabéns pelos 51 anos de sucesso Gloria, parabéns também pela sua honestidade, responsabilidade, amor ao próximo, e a família, e consideração aos fãs e amigos também, espero que além de fã me considere também seu grande amigo... Tudo que sonho e quero de você, é te conhecer pessoalmente um dia, te levar para jantar e dançar em algum
lugar... Inté meu anjo bom fique com Deus... Beijos!