Babilônia vem aí! Beatriz (Gloria Pires), vilã da próxima novela das nove, usará o sexo como sua principal arma


Em “Babilônia”, próxima novela das nove da Globo, Gloria Pires interpretará uma mulher capaz de tudo para se reerguer financeiramente. Enquanto vive de aparência após a falência do seu escritório de arquitetura, Beatriz se divertirá e conquistará aliados através do sexo. Somente no primeiro capítulo, a vilã transará com dois homens.
Beatriz, recém chegada de Lisboa, se encantará pelo marceneiro que está trabalhando na reforma de seu apartamento no Brasil. Ela o observará sem camisa, montando um móvel, e partirá para o ataque.
— A senhora desculpa tar assim, mas não tinha ninguém em casa -, dirá o rapaz, colocando a camisa.
— Por favor, não veste, eu queria observar uma coisa.
— A camisa tá velha…
— Interesse zero em moda masculina, rapaz. Tô curiosa com seu corpo, tão bem definido, mas não é de malhador.
— Tenho dinheiro pra academia não, dona. Minha malhação é na oficina. 
— A marcenaria é uma arte admirável. E tão subestimada. Voltar pro Brasil não vai ser tão ruim quanto eu pensava -, dirá Beatriz, puxando o marceneiro para um beijo.
Os dois transarão ali mesmo, no chão da sala.
No dia seguinte, após dispensar o marceneiro, Beatriz ficará sabendo que o ricaço Evandro (Cássio Gabus Mendes) está prestes a ficar viúvo. Sua esposa, Marta, está com câncer e lhe resta pouco tempo de vida. A arquiteta, que já conhecia o dono de construtora de vista, verá nele uma oportunidade de dar o golpe do baú. 
Para se aproximar de Evandro, Beatriz irá atrás de seu motorista, o mulherengo Cristóvão (Val Perré). Ela o seguirá, o convidará para tomar um chope e, por fim, o levará para seu apartamento. Os dois transarão e Beatriz o convencerá a levá-la até o hospital no qual a esposa de Evandro está internada.
— A que horas ele vem visitar a esposa? -, perguntará Beatriz, já no quarto de Marta.
— Daqui a meia hora eu vou pegar o doutor no escritório e trazer aqui -, explicará Cristóvão.
Antes de encontrar o ricaço, Beatriz puxará o motorista para o banheiro e eles transarão novamente.
— E se entrar alguma enfermeira? -, questionará Cristóvão, tentando trancar a porta.
— Se for gostosa, a gente chama pra cá -, responderá Beatriz, deixando a porta entreaberta.
Beatriz se aproxima de Evandro para dar golpe do baú
Logo depois, o motorista irá buscar Evandro e mentirá para o patrão, dizendo que foi informado pela enfermeira do hospital que Beatriz faz visitas frequentes a Marta. A partir deste momento, a arquiteta continuará seu affair com Cristóvão e vai se aproximar do futuro viúvo, se passando por amiga de sua esposa.
Após a morte de Marta, Beatriz e Evandro ficarão noivos. No entanto, o que a vilã não espera é que Inês (Adriana Esteves), uma amiga da adolescência, reaparecerá e colocará seu plano em risco.

Fonte:
Yahoo! Por, Vanessa Paes Barreto

Comentários