quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em "Babilônia", Gloria Pires volta ao horário nobre como vilã inescrupulosa

 Depois da vingativa Norma de "Insensato Coração", em 2011, Gloria Pires volta ao horário nobre na pele de uma vilã com V maiúsculo. A estrategista Beatriz de "Babilônia", novela que vai substituir "Império" às nove da noite, a partir de março, usa a sensualidade como arma de manipulação e trampolim para alcançar seus objetivos. 

 Formada em arquitetura nos Estados Unidos, morou em Lisboa ao se casar com o herdeiro de uma tradicional família portuguesa. Já viúva, administra o escritório do casal até passar por uma tragédia. Um prédio projetado por ela desaba, e o escândalo força sua volta ao Brasil, com uma mão na frente e outra atrás. 

   Ambiciosa ao extremo, ela faz de tudo para se reerguer. Começa um novo negócio com a ajuda da mãe, Estela (Natalia Thimberg), mas já planeja um golpe que a favorecerá: conquistar Evandro (Cássio Gabus Mendes), dono de uma importante construtora. Ao descobrir que a mulher dele está internada com uma grave doença, em estado terminal, Beatriz arma o bote e usa todo seu charme para torná-lo seu novo marido. 


 Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a arquiteta tem uma oponente de peso: Inês (Adriana Esteves). Amigas desde a adolescência, as duas acabaram se separando com o passar do tempo. Ciente de que ela não é flor que se cheire, Beatriz prefere mantê-la por perto, e as duas mantêm a rivalidade numa espécie de guerra silenciosa.

Fonte:

Nenhum comentário: