Gloria Pires mostra espaço decorado com material sustentável em evento

Gloria Pires apresentou na mostra Morar Mais Rio, em exposição no Rio, móveis de papelão recicláveis. A atriz montou no evento o espaço BemGlô, nome de seu site. Decorado pelo arquiteto Jairo de Sender, o lugar traz sofás, mesas, estantes e outros objetos de decoração desse material que podem ser adquiridos no site da atriz. 


Preocupada com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, Gloria disse que em casa, ela é a única que tem atitudes conscientes: "Sou a única que desliga o chuveiro enquanto se ensaboa e também a torneira para escovar os dentes. Acho que por meus filhos serem jovens, não tem a consciência de que um dia o uso indiscriminado poderá provocar a escassez. Mas é um comportamento normal. Já fomos assim, né?", disse Gloria. 


Manter o ar condicionado e as luzes desligadas são as maiores reivindicações de Gloria para os filhos. "A gente já sabe onde tudo vai dar. Eles ainda não fazem ideia". 

Os móveis de papelão à venda no espaço BemGlô são bem variados. A poltrona de 16 lugares, que aguenta até 150kg, custa R$ 2.500. A poltrona bergé, R$ 1441. 

"Todos são super resistentes! E o mais incrível: são facilmente desmontáveis, o que facilita na hora da mudança", explicou a atriz.


















Fonte:

Comentários