Gloria Pires e Serginho Groisman são homenageados na 20ª edição do Press Awards

O apresentador Serginho Groisman e a atriz Gloria Pireslevam, mais uma vez, o nome do Brasil para fora do país. 

Desta vez, com uma grande homenagem por suas trajetórias profissionais na Globo, os dois receberão o Lifetime Achievement Award, no Brazilian International Press Awards, de empresários, membros da imprensa e líderes da comunidade brasileira que vivem nos Estados Unidos e que se reúnem, há 20 anos, em Fort Lauderdale, para reconhecer personalidades que transmitem uma imagem positiva do Brasil no exterior. 

Ao longo dos anos, o prêmio se tornou um momento de encontro e de celebração da diáspora brasileira no país. E nesta edição especial de aniversário, Gloria e Serginho recebem o tributo ao lado de Rubinho Barrichello e Margareth Menezes. 

Gloria Pires, que estreou na TV com apenas cinco anos de idade e que ao longo de sua carreira deu vida a personagens que marcaram a teledramaturgia e o cinema brasileiros, também festejou a notícia. “É uma grande alegria e satisfação saber que há pessoas que mesmo estando longe, seguem acompanhando o meu trabalho e se sentem felizes, inspiradas. Pra mim, é isso que me faz continuar atuando. É saber que de alguma forma eu posso inspirar alguém. Me toca a possibilidade que a televisão tem de levar divertimento para as pessoas, em suas casas. Isso me emociona e me estimula. Ser lembrada em um evento como o Press Awards é muito gratificante", diz a atriz. 

O Brazilian International Press Awards começou no último sábado, dia 6 de maio, com noites de premiações nas categorias “Língua Portuguesa”, “Artes Visuais”, “Negócios” e “Imprensa”. No sábado, dia 13, a cerimônia nas categorias de “Arte e Cultura” termina em noite de celebração no Teatro Amaturo, onde Gloria Pires e Serginho Groisman serão homenageados ao lado de Rubinho Barrichello, Margareth Menezes e de membros da comunidade premiados na mesma noite.

Fonte:

Comentários