Gloria Pires fala sobre ensaio de lingerie com Cleo: "Ela deixou o trabalho mais leve"

Dia das Mães batendo na porta e, este ano, ele será ainda mais especial para Gloria e Cleo Pires: as duas posaram juntas para uma campanha de lingerie! 



 Com o mote de incluir todos os corpos em sua nova coleção, a marca Plié convidou Gloria e Cleo para posar para o fotógrafo Gustavo Zylbesrtajn, com styling de Dudu Bertholini e Márcia Maia e direção criativa de Marilene Ramos. 

 Em conversa com Glamour, Gloria contou que era sua primeira vez posando de lingerie e, graças a Cleo, o trabalho foi leve e tranquilo. E, como toda boa mãe, ela foi só elogios ao trabalho das filhas. Confira: 


GLAMOUR: Como foi dividir os holofotes com a sua filha, Cleo? 
GLORIA: Foi um misto de trabalho e curtição. Ela tem ótimo humor e isso deixa o trabalho mais leve! Eu nunca tinha feito fotos de lingerie. A ideia não era ressaltar sensualidade, mas a cumplicidade entre mãe e filha, com leveza. Acho que a campanha foi vitoriosa. 

Como é ter uma filha sex symbol? 
G: Cleo é muito autêntica e determinada. Uma mulher coerente e talentosa. Uma atriz de muitas possibilidades, a felicidade dela é a minha felicidade. 


Qual a maior semelhança entre vocês? 
G: Sem dúvida, a determinação e o humor. O humor sempre esteve presente em nossa casa e é fundamental para saúde e para os relacionamentos. 

Como é ver Cleo e Antonia tão bem profissionalmente? 
G: Ver os filhos se encontrando, se vendo no que escolheram como profissão, é o ápice da alegria A opção artística tem muitos percalços, mas elas são inteligentes e sempre se dedicam com o melhor que possuem. Me sinto orgulhosa pela maneira com que estão seguindo. 

O que vocês aprenderam juntas? 
G: Concretamente, aprendemos francês juntas e foi um período que nos reuniu em torno de uma nova expectativa de vida. Estávamos com a perspectiva de mudança para Paris e Cleo iria nos visitar quando o trabalho permitisse. Aquela convivência, conhecendo um outro idioma, nos aproximou ainda mais.

Fonte:

Comentários