Relembre Troféu Mário Lago 2007 - Homenagem a Gloria Pires

No ano de 2007 Gloria Pires recebeu uma das homenagens mais lindas da TV, a atriz foi a grande homenageada do Troféu Mário Lago, no programa do Faustão. Na ocasião ela pensava que fosse fazer uma homenagem ao autor Gilberto Braga e ao diretor Dennis Carvalho e foi surpreendida com o Troféu. 

Com 37 anos de carreira, 27 novelas, 2 seriados e 11 filmes, Gloria foi lembrada e saudada por um elenco jamais visto na história do Domingão do Faustão! Daniel Filho, Ivete Sangalo, Djavan, Nelson Motta, Glória Maria, Chico Anysio, Regina Duarte, Marcos Frota, Chico Diaz, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Tony Ramos, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e José Wilker foram alguns dos ídolos de Gloria que prestaram homenagem à atriz. 

Além dos amigos, as filhas Cleo, Antonia e Ana e o marido Orlando Moraes fizeram Gloria chorar com seus depoimentos. Para entregar o prêmio à atriz, subiu ao palco do Domingão Lima Duarte, que venceu o troféu Mário Lago em 2006. 

Lima não poupou elogios à talentosa atriz e soltou frases como “um belo capítulo da televisão pode se chamar Gloria Pires” e “a jovem atriz que eu mais admiro é Glória Pires”, além de recitar uma poesia de Manuel Bandeira. 

 Confira tudo isso no vídeo abaixo

 

Comentários