Gloria Pires viverá Dona Lola no remake de Éramos Seis

Está definida a protagonista do remake de Éramos Seis na Globo. 

Em entrevista ao TV Fama, Gloria Pires confirmou que viverá Dona Lola na produção de Maria José Dupré. 

Gloria Pires

A Globo adquiriu os direitos da obra e fará uma adaptação para o horário das seis. De acordo com a atriz, a novela está confirmada na grade da emissora em 2020. 

A autora responsável pela produção é Angela Chaves, que já entregou dois blocos de capítulos para o canal. Agora, a trama está em processo de escolha de elenco. 

Éramos Seis terá versão diferente na Globo. A ideia da Globo é fazer uma adaptação diferente da obra que já virou novela na RecordTV, em 1958, bem como na Tupi (1967) e o SBT (1994). A versão do SBT, inclusive, fez o maior sucesso na época, contando com Irene Ravache como personagem principal. 

Justamente para distanciar sua obra da concorrente, a Globo já descarta a escalação de atores que estiveram na adaptação do SBT. 

Curiosamente, o autor responsável foi Silvio de Abreu, responsável atualmente pelo setor de teledramaturgia da Globo. A nova Éramos Seis pode contar com novas situações, mas todo o conceito da obra será mantido. Carlos Araújo é o diretor responsável. 

Com a confirmação no papel de Dona Lola, Gloria Pires voltará às novelas como protagonista. A atriz terá um bom descanso após atuar em O Outro Lado do Paraíso, trama na qual viveu a problemática Elizabeth. Além disso, vale destacar que a última novela das seis de Gloria também foi um remake: Anjo Mau, em 1997. Na clássica obra de Cassiano Gabus Mendes, ela viveu a babá Nice, que já havia sido interpretada por Susana Vieira em 1976. 

Agora, a atriz encara um novo trabalho com uma personagem desafiadora e cheia de nuances.




Fonte:

Comentários