Terra e Paixão: Gloria Pires enaltece a novela de Walcyr Carrasco

 

Gloria, Walcyr e Luiz Henrique Rios | Foto: ig @gpiresoficial

Durante o lançamento da novela 'Terra e Paixão', Gloria Pires comentou sobre suas expectativas em relação a nova novela das nove: 

"As pessoas podem esperar dessa novela muitas surpresas, uma característica forte do gênero, e especialmente do Walcyr, que trabalha com isso de forma muito interessante. Somos pegos com pequenas frases que ele traz nos capítulos, que nos instigam a querer saber o que vem por aí. A novela ressalta todas a qualidades de um folhetim, tem uma equipe incrível de direção, figurino, cenografia, arte, e um elenco maravilhoso. É uma celebração do gênero em grande estilo", enaltece. 

Para o site NaTelinha, Gloria comentou: "Eu tô felicíssima com a proposta que o Walcyr [Carrasco] traz. Cada capítulo é promessa de muito suspense, muita surpresa e grandes cenas. Um novelão!" 

"Uma celebração em grande estilo a esse gênero que desde que eu me entendo por gente dizem que vai acabar. [risos]. Eu já estou quase me aposentando e ela [novela] está aí, firme", brinca, Gloria.

Fontes:
Impresa Globo
NaTelinha

Comentários