Gloria Pires se prepara para viver uma psiquiatra no cinema

Novela, só no final do ano que vem, em ‘Guerra dos Sexos’", adiantou a atriz

Ana Paula Bazolli; Foto Alex Palarea/Ag​News



Após brilhar na televisão na novela “Insensato Coração”, Gloria Pires está empolgada com seu novo projeto para o cinema. A atriz contou que tem estudado para interpretar a psiquiatra algoana Nise da Silveira.
“Estou me preparando para o filme de Roberto Belini, com encontros e leituras. Estou estudando muito, encantada e maravilhada com a história. ‘Nise da Silveira - A Senhora das Imagens’ é baseado na vida dela. Uma loucura a história dela. Incrível”, afirmou Glória durante o lançamento do novo livro de Nana Moraes, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (11).
A atriz já marcou o cinema em outras produções como “A Partilha”, “Se Eu Fosse Você”, “Se Eu Fosse Você 2” e “Lula – O Filho do Brasil”. “Novela, sá no final do ano que vem, em ‘Guerra dos Sexos’."

Fonte:

Comentários