Fique sabendo que...


- Roberto Carlos contou detalhes dos bastidores da gravação da vinheta de Final de Ano da Globo, estrelada este ano por ele e 130 famosos. "Foi uma emoção muito grande. Não pensei que eu fosse ser aplaudido pelos meus ídolos. Foi uma coisa muito emocionante. Cheguei e vi pessoas que são ídolos para mim me aplaudindo. Incrível. Fiquei emocionado de verdade. Já pensou? Tarcísio Meira, Lima Duarte, Gloria Pires...”, comentou.

- Gloria Pires não para. A atriz, que interpretará Nise da Silveira no cinema, está debruçada em livros sobre a médica alagoana que revolucionou o tratamento psiquiátrico no Brasil.

- A biografia da atriz, ‘40 Anos de Gloria’, escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti, chegará à telona como documentário dirigido por Fred Augusto e Dario Dezem, com roteiro de Nassife. A primeira reunião do trio aconteceu ontem e as filmagens estão previstas para o início de 2012.

- Muitos atores já interpretaram outros artistas na televisão, no cinema e até mesmo no teatro. Questionada pelo site O Fuxico sobre qual personalidade gostaria de viver, Carla Diaz respondeu que é a global Gloria Pires. “Uma personalidade que sonho em atuar é a Gloria Pires. Acho ela uma grande artista”.

- A Globo promete mais investimentos em sua próxima parceria com a SIC, rede de televisão de Portugal: o remake de Dancin'Days.
A emissora brasileira planeja levar a Portugal vários atores que participaram da primeira versão, exibida em 1978. Entre eles Sonia Braga, Joana Fomm e Gloria Pires, na época em seu primeiro grande papel de destaque. A idéia é que os atores façam participações especiais na nova versão.

- O site 'M de Mulher' iniciou a votação dos melhores do ano em várias categorias, Gloria Pires concorre ao prêmio melhor atriz de 2011. Vamos votar!

Comentários