Gloria Pires e Patrícia Pillar prestigiam lançamento

Atrizes e Luiza Possi foram à noite de autógrafos do livro de Nana Moraes

Ana Paula Bazolli; Fotos Fabio Cordeiro/Revista QUEM


Glória Pires, Nana Moraes e Patrícia Pillar


Gloria Pires e Patrícia Pillar tiveram um compromisso em comum na noite desta sexta-feira (11). As atrizes compareceram à noite de autógrafos do livro 'Andorinhas', de Nana Moraes, e à exposição de fotografias no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
"Ela já me clicou em mil momentos. São deslumbrantes as sensibilidade, delicadeza, bom gosto e elegância dessa mulher extraordinária. Isso não porque sou uma amiga-irmã não. É porque ela é deslumbrante", disse Patricia, prima de Nana. Luiza Possi também prestigiou a autora. "Nana é uma super tia, dá conselhos desde que sou criança. Muito presente, é uma das pessoas que eu mais amo. Ela fez várias capas minhas", disse ela sobre a autora que é casada com um tio paterno.



Elas levaram o exemplar assinado para casa e receberam um caloroso abraço. "Estou muito nervosa e emocionada! Lutei muito para publicar este livro. É um tema forte que normalmente as pessoas têm preconceito", disse ela que escreveu sobre prostitutas.

Fonte:

Comentários

Nath Alves disse…
Gloriiiinha minha divaaa .......Taava mtoo lindaa!!
Isabella S.A disse…
Se a Glorinha aparecer na rua de pijama de bolinha e pantufa, ela vai continuar sendo a MAIS linda, perfeita e incrivel!! Amuu de mais!! Muito DIVAA!! s2