Gloria Pires e Orlando Morais na estreia de Antonia no teatro.

Gloria Pires com a família na revista caras dessa semana.

Filha de dois talentos do meio artístico, a atriz Gloria Pires (48) e o músico Orlando Morais (49), Antonia Morais (19) emocionou o casal na sua estreia no teatro. O espetáculo A Louca Palavra, dirigido por Daniel Herz, foi apresentado no fim do seu curso de interpretação da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Rio.














Abaixo a mesma reportagem da revista para melhor leitura.

Na peça, a jovem dança, apanha e protagoniza cenas de beijos na boca com seu parceiro de palco, Claudinho Cunha. Da plateia, os pais, acompanhados de outra herdeira, Ana (11), aplaudiram de pé a performance dela. Antonia segue os passos também da irmã mais velha, Cleo Pires (29), do relacionamento de Gloria com Fábio Jr. (58), e do avô materno, o comediante Antônio Carlos Pires (1927-2005). “Estou muito feliz. Hoje foi um dia de realização. Dei um grande passo na minha vida e isso é bastante gratificante”, comemorou a iniciante, que já fez uma breve incursão no cinema, atuando no curta Almost, além de ter estrelado juntamente com a mãe campanha promocional de uma marca de calçados e bolsas. “Desde pequena, eu desejava ser atriz ou cantora. Brincava de atuar com meus primos e era sempre a estrela!”, acrescentou Tota, como é chamada pela família. Bastante ligada aos pais e aos irmãos, ela e Cleo tatuaram cada uma, em 2010, a palavra “soeurs”, que significa irmãs em francês.
Orgulhosa de Antonia, Gloria, uma das grandes estrelas da TV e do cinema, revelou que a vocação da segunda filha a se espelhar em sua carreira é realmente antiga. “Tota teve esse despertar muito cedo. A gente percebia claramente que ela seria atriz, mas nunca dá para garantir com certeza, porque, às vezes, a pessoa tem um temperamento quando é criança e muda depois que cresce”, explicou a atriz, de férias das novelas desde o fim de Insensato Coração, em agosto de 2011. Ela enfatizou que a dedicação da herdeira do seu casamento de 23 anos com Orlando tem sido intensa. “Minha filha está envolvidíssima com a arte dramática, estudando muito, aprendendo com gente que sabe. Ela escolheu isso e foi à luta. Concluiu a Oficina de Atores da Globo e acredito que o teatro proporcione o melhor aprendizado possível”, afirmou Gloria, ressaltando que a decisão de Antonia não é definitiva. “Ela tem outros interesses também. Ama fotografia, moda, adora escrever, canta, toca piano e fez dança. Então, tem um panorama bastante amplo. Tota está descobrindo o mundo dos sonhos dela”, contou a mãe. “Acho que a coisa mais importante é a gente ser feliz fazendo aquilo que quer. E, se puder ganhar algum dinheiro, aí é perfeito. É isso que ela está buscando. Antonia está indo pelo caminho certo”, completou Gloria.
Sem temer a fase inicial na vida profissional da filha, Orlando vê semelhanças da sua trajetória com a da primogênita. “Não tenho medo. Primeiro, porque ela é parecida comigo, é muito pessoal nas coisas dela e bem livre, faz do jeito e da maneira que quer”, revelou ele, pai ainda de Bento (6). Sobre a vocação dos caçulas, o músico dá algumas pistas. “A Ana brinca, fala que quer ser atriz. Eu digo: ‘Minha filha, faça o que você quiser’. O Bento diz que será lutador ou policial, mas agora quer tocar bateria também e ser escultor de gelo. Ele coloca as formas no congelador, depois pega aquilo gelado e quer botar no meu colo. (risos) A gente vai conversando. Eles têm capacidade, discernimento, foram criados com muita verdade. Vou sempre apoiá-los”, contou o cantor e compositor que lançou, em novembro, o DVD Sete Vidas. Orlando, que está radicado há quase quatro anos em Paris e vem ao País pelo menos uma vez ao mês para visitar a família, também acumula a função de apresentador. Ele pode ser visto na telinha no Lá, do Canal Brasil. “Meu pai é a pessoa mais incrível que conheço, o melhor em tudo: compositor, cantor, pai, psicólogo. Nós conversamos sobre qualquer tema”, enalteceu Antonia.

Fonte de Pesquisa:

Comentários

Carolina Lima disse…
A cada dia que passa, percebemos que a Família Pires de Morais sempre ganha mais um reconhecimento, pela realidade e talento. E isso faz com que muitas pessoas de à admirem cada vez mais !
E agora vem 'Tota' com seu talento para nos emocionar...
Parabéns para a Antônia e pelo Memorial sempre trazendo noticias e raridades que me alegram muito ! Obrigada por existirem :)
Josué Palácios disse…
Carol, nós que agradecemos ter pessoas como você que sentem o mesmo carinho por essa família e curtem o Memorial. Volte sempre, grande abraço.
Carolina Lima disse…
Imagina, amo o MEMORIAL de paixão !