Gloria Pires comenta seu papel de ninfomaníaca assassina na próxima novela das 9

A atriz gravará as primeiras cenas de sua nova personagem, mas não tem dores de cabeça com este desafio. 


Gloria Pires, 51 anos, está pronta para embarcar, na próxima semana, para Paris. Na cidade luz, a atriz gravará suas primeiras cenas como a vilã da próxima novela das 9 da Globo, Babilônia, de Gilberto Braga, 68, Ricardo Linhares, 52, e João Ximenes Braga, 44. Com estreia prevista para março, a trama trará mais um papel polêmico para a extensa carreira de Gloria

A personagem, Beatriz, será uma vilã daquelas! Como uma ninfomaníaca assassina, ela promete agitar o horário nobre e dar o que falar entre o público. Nada que tire o sono da veterana. "O fato de ser uma mulher madura e ter construído minha carreira com posicionamento sério me dá a liberdade de aceitar esses desafios", analisa a atriz. Ela sabe o que diz. São 46 anos de carreira desde a estreia aos 5, na novela A Pequena Órfã (Excelsior, 1968). "Os convites surgem e eu, que estou sempre em busca de personagens e histórias interessantes, aceito", afirma. 


Apesar da rotina corrida de trabalhos, Gloria tem encontrado tempo para seus projetos pessoais. Ela acaba de lançar um novo site, onde pretende compartilhar experiências de vida. O portal é uma parceria com o marido, Orlando Morais, 52, e a amiga, Betty Prado, 51.


Fonte:

Comentários