Revivendo o Encontro Glorioso - 2014

Gloria mostrando os presentes que ganhou no segundo encontro realizado no Rio de Janeiro

Aconteceu no dia 30 de Agosto de 2014 o segundo encontro glorioso. O primeiro havia sido em 2011 e repetiu com êxito a segunda edição onde fãs de diversas partes do Brasil se deslocaram até a cidade do Rio De Janeiro para um encontro com a atriz Gloria Pires. O grupo foi capitaneado pelo escritor Eduardo Nassife e a equipe do site oficial esteve presente para fazer a cobertura oficial.
Para comemorar o mês do aniversário da atriz, o grupo entregou para ela miniatura (Toys) de diversos personagens marcantes que ela fez na televisão e no cinema, além de outros dois representando o seu pai, o ator Antonio Carlos Pires e outro representando o ator Lauro Corona, seu grande amigo.
Com um bate papo muito animado que contou também com a presença de Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti os autores da biografia "40 Anos De Gloria", Glorinha respondeu as perguntas feitas pelos fãs, deu autógrafos, tirou fotos, recebeu mensagens pelo celular de outros fãs que não puderam ir e garantiu uma manhã de muitas alegrias.  (Confiram o vídeo no final da postagem) - MGP












Fonte:
Elizeu Almeida
Memorial Gloria Pires

Comentários

Unknown disse…
Ai meu coração... Me senti como se estivesse ali também, e como quero realmente estar perto dela um dia! A tenho como referência, como é bom vê-la tão linda e tão ela sempre! Obrigada a quem postou esse vídeo, fez meu coração se sentir acolhido ali também... Bjos!
Será que um dia verei a Glória Pires assim frente a frente? Tomara!!!