Promoção: O que é ser Glorioso para você?

O Blog 'Memorial Gloria Pires' preparou mais uma promoção para todos os fãs da atriz Gloria Pires. Em um encontro com a Gloria no Rio de Janeiro, numa manhã bastante agradável e rodeados de amigos, dois dos três colaboradores do blog não deixaram de lembrar dos gloriosos que sempre passam por aqui e fazem esse blog ainda mais completo e repleto de carinho e admiração.

A equipe levou uma biografia '40 anos de Gloria', dos autores Eduardo Nassiffe e Fábio Fabrício Fabetti para ser autografada pela Gloria Pires e pelos autores, essa biografia será entregue ao glorioso(a) ganhador da promoção.

Biografia maravilhosa, ainda autografada pela diva, tem como não se animar?! Corre pra participar!

Comece curtindo nossa PÁGINA NO FACEBOOK, em seguida responda nos comentários abaixo DESSE VÍDEO: O que é ser Glorioso pra você? Faça uma resposta bem bacana, pois as 5 respostas MAIS CURTIDAS até o dia 15/12, vão para o sorteio, quem for sorteado receberá como PRÊMIO a biografia autografada.



Observações Importantes: 
 - Só serão válidas as respostas comentadas nessa publicação.
Só será contabilizadas curtidas nos comentários até o dia 15/12 às 00:00 (Horário de Brasília)
- A promoção é organizada por fãs, assim como a atualização e manutenção do blog. 
- Independentemente de onde o(a) vencedor(a) residir no Brasil ele o receberá em sua casa sem custo nenhum, inteiramente grátis. O prêmio só será entregue grátis para quem mora no Brasil. 
- O presente visa apenas premiar o vencedor ou a vencedora sem pretensão de lucros. 

 Para mais informações:
Twitter do blog
Página do Blog 
Twitter Josué Palácios 
Twitter Karine Veiga 
Twitter Cíntia Martins 
E-mail do Blog: acervogp@yahoo.com.br

Não deixe de participar! Você é Glorioso e merece essa Biografia!!

Equipe Memorial Gloria Pires 
O Passado e o Presente Sempre Juntos!

Comentários

Lino Tavares disse…
Ser glorioso ou gloriosa é muito mais do que ter o nome de Glória, no caso Glória Pires. É revelar a capacidade de ver nessa atriz consagrada um protótipo da arte de representar com sobriedade, dignidade e sensibilidade artística fluída de seu enorme talento. Perceber os valores dos nossos semelhantes é viver em sintonia com a verdade e possuir a consciência plena de que a vida só vale a pena quando somos capazes de nos sentirmos realizados com o sucesso daqueles a quem aprendemos a admirar e aplaudir.