Gloria e Cassio: casal recorrente nas novelas

Casados pela terceira vez nas novelas, agora em Babilônia, Gloria Pires e Cassio Gabus Mendes comemoram a parceria. 


Em Babilônia, Gloria Pires é a ambiciosa Beatriz. Falida, ela não titubeou na hora de usar todas as armas possíveis para seduzir o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes) e conseguir um casamento dos sonhos, que salvou sua vida financeira. Já viu esse filme, ou melhor, novela? Claro que sim. Em Vale Tudo (1988), na pele de outra vilã, Maria de Fátima, Gloria pintou e bordou na hora de dar o golpe do baú no ricaço Afonso Roitman, papel de Cássio. Nas duas tramas de Gilberto Braga, os personagens de Gloria e Cássio se uniram por meios torpes. Mas esses não foram os dois únicos casamentos deles na ficção. Em Desejos de Mulher (2002), eles foram Júlia e Renato, um casal apaixonado, cuja vida era virada do avesso após o rapaz ser preso injustamente. 

FELICIDADE EXPLÍCITA 

Acostumados a uma vida “marital”, Cássio e Gloria comemoram a parceria em Babilônia. “Trabalhar com a Gloria mais uma vez é um enorme prazer. Ela é uma companheira de cena ímpar e uma atriz que dispensa comentários. Me olho no espelho e agradeço todos os dias por ser um cara de tanta sorte”, contou Cássio ao site UOL. A atriz compartilha a satistação do amigo. “Pois é, somos marido e mulher pela terceira vez (risos). Ele é o máximo! Em relação aos nossos personagens, costumo dizer que um gambá cheira o outro, e eles são dois gambás, iguaizinhos. Mas a Beatriz coloca o Evandro no bolso (risos)”, diverte-se Gloria. 

BOM HUMOR, SEMPRE! 

E é esse clima de alto astral que acompanha a dupla nos bastidores da trama das 9. Sempre de bom humor, Gloria junta-se ao companheiro na hora de fazer piadas sobre seus personagens pra lá de amorais. “É uma parceria longa. Ela tem senso de humor, a nossa amizade é uma delícia e torna tudo mais agradável, já que passamos horas gravando”, conclui ele.

Fonte:

Comentários