Relembre as personagens de Gloria Pires que foram presas nas novelas

Vídeo Show reúne outros papéis da atriz que tiveram o mesmo destino de Beatriz em Babilônia, detida após atirar em Inês. 

Quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall), uma das maiores vilãs da televisão brasileira, em Vale Tudo (1988)? Foi Leila, personagem de Cássia Kis Magro, mas Maria de Fátima, personagem de Gloria Pires, foi acusada injustamente e chegou a ser detida pelo crime. Nesta semana, mais uma personagem de Gloria Pires será presa, mas desta vez com razão. Beatriz, a vilã de Babilônia, vai parar atrás das grades após atirar em Inês (Adriana Esteves). Por isso, o Vídeo Show reuniu alguns dos principais personagens da atriz que também foram presos, culpados ou não. 

Maria de Fátima foi presa suspeita de matar Odete Roitman em Vale Tudo. A polícia foi atrás da moça após o porteiro afirmar que a viu no prédio, subindo em direção ao apartamento da vítima, no dia do crime, mas ela era inocente. Leila (Cássia Kis Magro) foi a autora do assassinato. Veja o vídeo da prisão de Maria de Fátima. 

Novamente uma personagem de Gloria Pires é acusada de homicídio injustamente, coitada. A Nice, de Anjo Mau (1997), é suspeita de matar o próprio pai a facadas após ser encontrada na cena do crime ao lado da vítima. 


E a sina continua, porque Norma, de Insensato Coração (2011), também era inocente. A auxiliar de enfermagem é condenada pela morte do ex-patrão e pelo roubo dos dólares dele. 

Desta vez, Gloria Pires é culpada. Pelo menos sua personagem é. Beatriz é presa em Babilônia após atirar em Inês (Adriana Esteves). Ela divide uma cela com outra presa encrenqueira e passa por revista íntima.



Fonte:

Comentários